PROCLAMADA A REPÚBLICA DAS CAPIVARAS

Viva a República! \o/

Hoje foi um dia histórico, amigos! Foi proclamada, em um humilde comentário no Reddit, a República das Capivaras.

Esta nação existirá em uma versão do multiverso onde as capivaras evoluíram a inteligência paralelamente ao homo sapiens. Evidente que existem pequenas diferenças nessa evolução.

As capivaras são mais serenas, pacientes e amigáveis que os seres humanos. Outra diferença fundamental é que as capivaras enaltacem a razão e a lógica, assim como os seus amigos vulcanianos. 🖖

Já os seres humanos deste multiverso, enfim… são iguais os de sempre. Alguns são até esforçados, mas não são lá muito racionais.

Nota aos hitoriadores: onde, como e por que foi proclamada a República das Capivaras?

A proclamação da República segue a declaração da independência alguns dias antes.

A independência da nação (que viria a se tornar) a República das Capivaras ocorreu após os humanos perderem para as capivaras na guerra pelo fim dos canudos de plástico na ilha de Fernando de Noronha.

A República tem dois idiomas oficiais: português e inglês. Por enquanto, usa o dólar como moeda. Ao longo do tempo, irá definir como serão organizadas as instituições de poder nesse novo Estado. As decisões do governo central serão publicadas neste humilde site.

A República das Capivaras não é nem comunista nem fascista (as duas correntes políticas que fazem mais sucesso no vizinho Brasil). A política e a economia da República são pautadas por pragmatismo, lógica e racionalidade.

Para a sua sorte, a República está com as portas abertas para imigrantes. Junte-se a nós lá no Reddit:

reddit.com/r/RepublicaDasCapivaras

Lar oficial da República

Investimento longo e próspero, amigos! 💎🖖

Capivara

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.