Por que este site não é prolixo?

Porque eu sou melhor de SEO do que os meus competidores. Chupa austríacos!

Os concorrentes acreditam que métricas como tempo de duração de uma sessão são importantes para ranquear o site deles melhor no google.

O mundo dos investimentos tem seu poço envenenado pelos infinitos gurus e cursos de day-trade. No universo dos blogs e criadores das redes sociais é a mesma coisa. A galera inventa informação baseado na demanda do mercado, mesmo sem qualquer embasamento teórico ou empírico.

Na República das Capivaras isso se chama: desinformar.

— Capivara 💎🖖

PS: dá uma força e compartilhe este texto com seu influencer favorito que está tão estressado por ficar correndo atrás de algoritmo que já teve até infarto ou estão na véspera de um. Isso ajudará este humilde site a ser o melhor ranqueado dentre aqueles que falam sobre os jogos dos investimentos.

PS: dica da capivara — quer aprender SEO? Vai estudar Machine Learning primeiro.

4 comentários

    1. Eu fico puto porque as vezes eu tenho que pesquisar coisas sobre o mercado brasileiro, que eu ainda não sei, e tenho que ler trocentos parágrafos enchendo linguiça até chegar na resposta. é um absurdo! Ha ha ha

      1. Essa parece a nova norma da internet, 80% enchendo linguiça para 20% de informação. Princípio de Pareto do Mundo Bizarro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.